Bolsonaro tem recepção discreta em nova casa
Chegada de Bolsonaro à nova residência não teve presença de apoiadores. Seguranças e PM fizeram ronda pelo local durante a manhã
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou em sua nova casa, no condomínio Solar Brasília, por volta das 14h15 horas desta quinta-feira (30/4).
O local teve ronda da guarda particular do condomínio e de viaturas da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) durante a manhã.
Bolsonaro voltou ao Brasil depois de passar três meses nos Estados Unidos. O avião que trouxe o ex-mandatário pousou às 6h46.
No setor de desembarque, centenas de apoiadores esperavam o ex-presidente. Porém, Bolsonaro deixou o local por outra saída e não se encontrou com o grupo. O ex-presidente foi recepcionado no aeroporto pela esposa, Michelle Bolsonaro, e pelo presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto. De lá, seguiu para a sede do PL, onde participou de evento fechado com aliados e familiares.
Apesar da expectativa da vinda do ex-presidente, Bolsonaro foi recebido somente por uma mulher e uma criança no condomínio, que o entregaram um desenho. Não houve aglomeração no local. Apoiadores se concentraram no aeroporto e na sede do PL.
Dentro do condomínio foi possível captar imagens de bandeiras do Brasil em apoio a Bolsonaro. Na residência em frente à nova casa de Bolsonaro, por exemplo, havia uma bandeira brasileira estendida com a frase “Brasil acima de tudo”.