Bolsonaro sobrevoa Santa Catarina para conferir estragos do “ciclone-bomba”
O presidente foi recebido pela vice-governadora, Daniela Reinehr. Na comitiva, o mandatário do país levou parlamentares do centrão
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) utilizou a manhã deste sábado (04/07) para sobrevoar a área atingida pelo “ciclone-bomba“, em Santa Catarina. O mandatário deixou o Palácio da Alvorada rumo à Florianópolis por volta das 6h, na companhia do ministro do Desenvolvimento, Rogério Marinho.
A viagem já estava prevista na agenda oficial da presidência, com retorno marcado para o fim da manhã. Ao chegar no estado por volta das 8h, Bolsonaro fazia uso da máscara de proteção contra o novo coronavírus e conversou com autoridades locais.
O presidente foi recebido pela vice-governadora , Daniela Reinehr. Na comitiva, o mandatário do país teve a companhia de parlamentares do centrão, como Dário Berger (MDB), Esperidião Amin (PP) e Jorginho Mello (PL).
Santa Catarina vive em estado de calamidade pública em decorrência do ciclone extratropical que deixou 10 mortos e 1 desaparecido. Meteorologistas estudam a possibilidade de uma nova onda atingir a região na semana que vem.