Bolsonaro sobre joias: “Se eu quisesse camuflar, jamais saberiam”
Ex-presidente Jair Bolsonaro defendeu que ele e a esposa Michelle não tentaram esconder as joias que recebeu de presente da Arábia Saudita
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) comentou sobre os estojos de joias que recebeu de presente da Arábia Saudita. As declarações foram dadas em entrevista logo após a chegada a Brasília, nesta quinta-feira (30/3), depois de passar três meses nos Estados Unidos.
“Eu, toda vida tentando recuperar o outro conjunto da Michelle por ofício, não foi na mão grande. Não sei porque essa onda toda. Se estão achando isso como algo que fiz errado, eu fico até feliz, porque não tem do que me acusar. (…) Se eu quisesse camuflar isso aí, jamais descobririam isso aí”, afirmou Bolsonaro.
O Estado de S. Paulo revelou, no início do mês, que a comitiva do ex-presidente tentou entrar no Brasil sem declarar as peças à Receita Federal.
Bolsonaro não detalhou essa situação e disse apenas que ele e a esposa, Michelle Bolsonaro, ficaram sabendo pela imprensa sobre a apreensão das joias na alfândega.
O ex-presidente ainda defendeu que o Brasil tem uma boa relação com o mundo árabe e que os governantes da Arábia Saudita gostam de presentear.
“Eles são riquíssimos, e procuram agradar as pessoas. Eu sou um cara aqui que continuou com meu reloginho aqui, graças a Deus, estou satisfeito com ele”, ressaltou.