Ao lado de Bolsonaro, prefeito gaúcho sugere guilhotinar Moraes. Vídeo
Durante visita de Bolsonaro ao RS, prefeito de Farroupilha sugeriu degolar o ministro do STF Alexandre de Moraes em uma guilhotina
atualizado
Compartilhar notícia
O prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin (PL), sugeriu degolar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes em uma guilhotina. A cena aconteceu durante visita do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao município no Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (25/7).
Em uma transmissão no Instagram, o prefeito bolsonarista disse que em Farroupilha a única homenagem para Moraes seria uma guilhotina, e encenou a decapitação do ministro em uma réplica do instrumento usado para aplicar a pena de morte durante a Revolução Francesa.
Ao lado de Bolsonaro, prefeito de Farroupilha sugere guilhotina para Alexandre de Moraes.
Cena foi registrada em live no perfil do prefeito Fabiano Feltrin (PL, RS). Transmissão foi posteriormente apagada.
Assista ▶️ pic.twitter.com/50bcjKLwnd
— Metrópoles (@Metropoles) July 25, 2024
“Está aqui a homenagem para ele, ô”, disse Feltrin.
Na filmagem, que foi apagada posteriormente das redes sociais do prefeito de Farroupilha, Bolsonaro é visto tentando conter o político.
Elvis Presley dos Pampas
Fabiano Feltrin, também conhecido por fazer cover do cantor Elvis Presley, foi eleito prefeito de Farroupilha nas últimas eleições municipais, em 2020.
O político, filiado ao Partido Liberal (PL) já se envolveu em outras polêmicas como quando gravou uma conversa telefônica com o ex-ministro Paulo Pimenta. Na ocasião, o prefeito reclamou de verbas destinada pelo governo federal para o auxílio de municípios afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul.
O Metrópoles não conseguiu contato com o prefeito. O espaço segue aberto.