Bolsonaro pede 1 minuto de silêncio por vítimas de queda de avião
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de um ato em Recife e falou sobre o acidente que deixou 62 mortos em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu que apoiadores fizessem um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da tragédia com o avião da VoePass, que caiu nessa sexta-feira (9/8), em Vinhedo (SP). O ex-chefe do Executivo participou de um ato em Recife (PE) neste sábado (10).
O vídeo do momento foi compartilhado nas redes sociais. Nas imagens, Bolsonaro aparece ao lado do ex-ministro do Turismo, Gilson Machado (PL), que concorrerá à Prefeitura da capital pernambucana.
“62 irmãos nossos se foram nesse acidente aéreo. Então, eu queria, em homenagem, em solidariedade, um minuto de silêncio por esses brasileiros que nos deixaram no dia de ontem”, disse o ex-presidente.
Veja o registro:
O acidente com o avião da VoePass deixou 62 mortos, incluindo 58 passageiros e quatro tripulantes. A Polícia Federal e o Corpo de Bombeiros trabalham no resgate e identificação dos corpos das vítimas.
A aeronave saiu de Cascavel, no Paraná, e tinha como destino o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. A causa do acidente ainda está sendo apurada.