Bolsonaro passeia de moto por Brasília neste domingo
Presidente foi questionado sobre as eleições do Congresso e os protestos que pediram seu impeachment, no sábado, mas ele não respondeu
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez um passeio de moto por Brasília na manhã deste domingo (24/1). O comboio presidencial não acompanhou a saída do presidente. Apenas duas motos fizeram sua segurança. Por mais de uma vez, os agentes tentaram despistar a imprensa.
O chefe do Executivo saiu do Palácio da Alvorada pouco antes das 11h. Ele fez uma parada rápida em frente ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). Depois, parou no Deck Norte e em uma barraquinha de frutas em frente ao Parque Nacional de Brasília. Em seguida, passou pelo Cruzeiro e pelo Sudoeste.
Antes de retornar ao Palácio da Alvorada, por volta do meio-dia, Bolsonaro ainda cumprimentou, brevemente, apoiadores que estavam na Catedral de Brasília e na Praça dos Três Poderes.
A imprensa questionou o presidente sobre a expectativa para as eleições do Congresso Nacional, que serão realizadas em 1º de fevereiro, e também sobre os protestos, no sábado (23/1), que pediram o seu afastamento do cargo. Bolsonaro, no entanto, não respondeu.