Bolsonaro passa no acampamento do QG, mas não fala com apoiadores
Presidente passou de moto no Setor Militar Urbano na tarde de sábado (24/12), mas não desceu para cumprimentar os apoiadores
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro (PL) visitou, neste sábado (24/12),seus apoiadores que estão acampados nos arredores do Setor Militar Urbano (SMU), na capital federal. O mandatário, entretanto, não desceu da moto para cumprimentar os manifestantes.
Antes, o presidente fez um breve passeio pela Vila Planalto e posteriormente, retornou ao Palácio da Alvorada. Nessa oportunidade, conversou com apoiadores, ainda montado na moto. Ele voltou a sair e partiu junto com um comboio que tomou a direção do QG do Exército. Ele passou pelo local, mas não desceu e nem conversou com ninguém.
Como de costume, espera-se que Bolsonaro realize um pronunciamento na cadeia nacional de rádio e televisão nesta noite, na véspera do Natal. Porém, até a última atualização desta reportagem não havia confirmação sobre a divulgação da mensagem.
Pela noite, está previsto que o presidente se reúna apenas com os familiares mais próximos para um jantar. Não há expectativa pela presença de ministros e aliados políticos na comemoração.