Bolsonaro lamenta morte de Paulo Gustavo: “Meus votos de pesar”
Presidente escreveu no Twitter na madrugada desta quarta-feira (5/5), estendendo o desejo de conforto divino a todas as vítimas da Covid
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), postou no Twitter, no início da madrugada desta quarta-feira (5/5), seu lamento pela morte do ator Paulo Gustavo, vítima da Covid-19.
“Meus votos de pesar pelo passamento do ator e diretor Paulo Gustavo, que com seu talento e carisma conquistou o carinho de todo Brasil”, escreveu Bolsonaro. No mesmo post, ele desejou que Deus receba o comediante e “conforte o coração de seus familiares e amigos, bem como de todos aqueles vitimados nessa luta contra a Covid.
– Meus votos de pesar pelo passamento do ator e diretor Paulo Gustavo, que com seu talento e carisma conquistou o carinho de todo Brasil. Que Deus o receba com alegria e conforte o coração de seus familiares e amigos, bem como de todos aqueles vitimados nessa luta contra a Covid. pic.twitter.com/qP9lN8udaP
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 5, 2021
Foi um dos poucos votos de pesar pela morte de um artista que o presidente expressou desde o início de seu mandato, em janeiro de 2019.
A Covid-19 deixou, até essa terça-feira, 411.588 mortos no Brasil, com 14.856.888 casos confirmados de contaminação.