Bolsonaro foi ao Santa Lúcia acompanhar endoscopia do filho Carlos
O chefe do Executivo Nacional esteve no hospital particular de Brasília nesta quinta-feira, véspera de Natal, para ficar com o herdeiro
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), foi ao Hospital Santa Lúcia, na Asa Sul, na manhã desta quinta-feira (24/12), véspera de Natal, acompanhar o filho Carlos Bolsonaro, que passou por uma endoscopia, exame do sistema gástrico.
O chefe do Executivo chegou à unidade de saúde particular por volta das 10h30 e permaneceu ao lado do filho por cerca de uma hora. O Metrópoles acompanhou a entrada e a saída do presidente. A informação inicial era de que Bolsonaro tinha ido ao Santa Lúcia acompanhar o procedimento de um familiar. Por volta das 12h, foi confirmada a realização da endoscopia em Carlos Bolsonaro, que é vereador pelo Rio de Janeiro.
O presidente esteve no Bloco C, local em que são realizados cirurgias, internações e outros tratamentos. A Secretaria de Comunicação do Palácio do Planalto disse apenas que se tratava de uma “agenda privada” e que “não havia nada com a saúde” do mandatário do país.
Ao sair do hospital, o presidente seguiu para o Palácio da Alvorada, onde tem reunião com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM).