Bolsonaro faz piada homofóbica sobre Mario Frias em evento no Bahrein
Presidente comentou que secretário especial de Cultura é hétero. Primeira-dama e senador Flávio Bolsonaro riram do comentário
atualizado
Compartilhar notícia
Durante a solenidade para assinatura de um acordo de cooperação com a finalidade de elaborar políticas públicas culturais entre o Brasil e o Reino do Bahrein, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez uma piada de teor homofóbico com o secretário especial de Cultura, Mario Frias.
Um vídeo do momento foi compartilhado nas redes sociais do próprio Frias nesta quarta-feira (17/11), que escreveu no comentário da publicação: “Verdades secretas kkkk”.
Nas imagens, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) aparecem comentando sobre o secretário, que está em uma mesa a alguns metros de distância assinando documentos.
— “Quem diria, hein? Da Malhação…”, inicia Flávio.
— “É… E ainda tinha a revista Capricho”, complementa Michelle.
Em seguida, Bolsonaro aparece comentando algo com pessoas a seu lado e afirma: “Mas é hétero”. Ao que Michelle reage dizendo: “Olha a inveja”.
Em seguida, rindo, Bolsonaro diz a Frias: “Te elogiei aqui, fica tranquilo, te elogiei”.
Veja o post:
Verdades secretas kkkk@BolsonaroSP pic.twitter.com/f01NvIxD3E
— MarioFrias (@mfriasoficial) November 16, 2021
Bolsonaro e a comitiva presidencial desembarcaram no Catar, último destino do giro pelo Oriente Médio, na manhã desta quarta-feira. Antes, o presidente esteve em Manama, no Bahrein, e Dubai, nos Emirados Árabes.
À noite, o titular do Palácio do Planalto deverá participar de jantar oferecido pelo emir do Catar a empresários do país. Ele embarca de volta ao Brasil na noite de quarta.