Bolsonaro faz convite a ex-peguetes de Anitta e Neymar toma decisão
No Twitter, o presidente surgiu com o primeiro ministro israelense, Benjamin Netanyahu, e chamou os atletas para a terra santa
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) fez um convite inusitado em suas redes sociais, nesta terça-feira (2/4). Pelo Twitter, surgiu com o primeiro ministro israelense, Benjamin Netanyahu, e chamou Neymar Jr. e Gabriel Medina para um “passeio” por Israel. Ele está na terra santa desde domingo (31/3) e deve retornar ao Brasil na quarta (3/4).
Em vídeo, o chefe do executivo não hesita ao cumprimentar os atletas: “Alô Neymar, alô Medina. Diretamente aqui de Israel, boa sorte para vocês, o prazer é nosso”. “Por favor, venham a Israel. Vocês dois estão convidados: Neymar e Medina. Tragam todo mundo com vocês”, complementou Netanyahu.
O jogador internacional agradeceu pela homenagem: “Alô Bibi e Bolsonaro, obrigado por nos convidar. Estamos indo”. Medina declarou: “Obrigado por nos convidar para ir a Israel”.
Neymar e Bruna Marquezine se separaram em setembro de 2018, às vésperas das eleições. Na época, surgiram boatos de que o craque votaria no então candidato à presidência Jair Bolsonaro, o que teria irritado a atriz. Inconformada, ela deu adeus ao amado, com quem viveu por seis anos.
No Carnaval deste ano, Neymar se envolveu com Anitta. No Nosso Camarote, no Rio de Janeiro, o casal trocou beijos e viveu um clima de romance em meio aos amigos. Dias depois, a funkeira foi vista em encontro íntimo com Medina. Desde então, há especulações de que Anitta está namorando o surfista.
– Netanyahu, Bolsonaro, Neymar e Medina pelo Sucesso de Brasil e Israel. pic.twitter.com/ixoyspZEyI
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 2, 2019