Bolsonaro chora ao encontrar médico que o operou após facada
O médico Antonio Macedo foi responsável por operar Bolsonaro depois da facada sofrida pelo ex-presidente em setembro de 2018
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se emocionou, nesta quarta-feira (26/7), ao reencontrar o médico Antonio Macedo em São Paulo.
O profissional foi o responsável por operar o presidente após a facada sofrida pelo ex-mandatário em setembro de 2018, durante campanha presidencial.
Bolsonaro participou de um almoço organizado em uma mansão no Morumbi, zona sul da capital, que reuniu dezenas de empresários e nomes como o governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro (PL) e o advogado Frederick Wassef, que defende o ex-presidente e dois de seus filhos.
De acordo com presentes no almoço, Bolsonaro se surpreendeu com a presença do médico no almoço.
“Renasci pelas mãos talentosas do doutor Macedo em 2018, essa foto representa a vitória e um final feliz que todos conhecem”, afirmou o ex-mandatário.
Na imagem, também aparece ao lado da dupla o advogado do ex-presidente, Fábio Wajngarten.
O ex-chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) afirmou que o momento é simbólico uma vez que teria sido ele o responsável por chamar Macedo para atender Bolsonaro em Juiz de Fora (MG) após a facada.