Bolsonaro é internado pela segunda vez com infecção de pele em Manaus
Ex-presidente foi internado com um quadro de erisipela e segue em observação no Hospital Santa Júlia. Ele estava em agenda com apoiadores
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado pela segunda vez em Manaus (AM), neste domingo (5/5), para tratar um caso de erisipela, que é uma espécie de infecção da pele.
“Estou baixado no Hospital Santa Júlia em Manaus. Quadro de erisipela ainda sem previsão de alta. Um abraço a todos”, escreveu Bolsonaro no X (antigo Twitter).
Ainda na tarde de domingo, o deputado federal Capitão Alberto Neto (PL-CE) publicou no Instagram uma foto ao lado de Bolsonaro no hospital (foto em destaque). “Pronto para assistir o jogo do Palmeiras daqui a pouco”, escreveu.
Bolsonaro estava em Manaus para se reunir com apoiadores em reuniões e manifestações. Ele teve que suspender sua agenda na região por causa da hospitalização.
O ex-presidente segue no hospital para continuar a medicação e permanece em observação para melhor evolução do quadro clínico, segundo o deputado Capitão Alberto. A previsão é que Bolsonaro consiga voltar para Brasília ainda na segunda-feira (6/5).