metropoles.com

Bolsonaro diz que quer manter a “chama do conservadorismo”

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o ex-presidente relatou que iria percorrer o Brasil para manter o conservadorismo

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Redes sociais
Homem com a blusa preta
1 de 1 Homem com a blusa preta - Foto: Reprodução/Redes sociais

O ex-presidente do Brasil  Jair Bolsonaro (PL) afirmou em um vídeo postado na rede X que continuará “percorrendo o Brasil para destacar a verdade acima de tudo” e pediu que o público faça uma comparação entre seu governo e os “quatorze anos do PT”.

Confira o vídeo aqui.

O vídeo foi divulgado na própria conta do ex-presidente. Bolsonaro afirmou que deseja “mostrar um legado” que teve “ao longo de quatro anos”, mantendo “viva a chama do conservadorismo e a direita”.

“Nós mostramos como deveria governar o Brasil. Eu passei vinte e oito anos na Câmara, muitas vezes discursando para paredes e com o plenário vazio, mas com aquilo ganhava espaço na voz do Brasil à noite, que ultrapassava cinco milhões de telespectadores, e muitas coisas fizemos”, relatou o ex-presidente.

O ex-presidente concluiu, no programa TV Pampa Debates, dizendo que o seu governo, em 2022, estava indo bem e que a diferença entre o seu governo e o atual é “gritante”.

“Eu lamento a pandemia pelas mortes e também a questão econômica que veio à reboque da pandemia e da guerra da Ucrânia com a Rússia. Se não fosse isso o Brasil estaria voando”, contou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?