Bolsonaro diz que quer manter a “chama do conservadorismo”
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o ex-presidente relatou que iria percorrer o Brasil para manter o conservadorismo
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-presidente do Brasil Jair Bolsonaro (PL) afirmou em um vídeo postado na rede X que continuará “percorrendo o Brasil para destacar a verdade acima de tudo” e pediu que o público faça uma comparação entre seu governo e os “quatorze anos do PT”.
Confira o vídeo aqui.
O vídeo foi divulgado na própria conta do ex-presidente. Bolsonaro afirmou que deseja “mostrar um legado” que teve “ao longo de quatro anos”, mantendo “viva a chama do conservadorismo e a direita”.
“Nós mostramos como deveria governar o Brasil. Eu passei vinte e oito anos na Câmara, muitas vezes discursando para paredes e com o plenário vazio, mas com aquilo ganhava espaço na voz do Brasil à noite, que ultrapassava cinco milhões de telespectadores, e muitas coisas fizemos”, relatou o ex-presidente.
O ex-presidente concluiu, no programa TV Pampa Debates, dizendo que o seu governo, em 2022, estava indo bem e que a diferença entre o seu governo e o atual é “gritante”.
“Eu lamento a pandemia pelas mortes e também a questão econômica que veio à reboque da pandemia e da guerra da Ucrânia com a Rússia. Se não fosse isso o Brasil estaria voando”, contou.