Bolsonaro diz que já foi convidado para “locais cabulosos” em Brasília
Em reunião com ministros, ex-presidente Bolsonaro disse que seria refém do sistema se cheirasse cocaína ou fizesse sexo com adolescente
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, durante uma reunião com ministros em julho de 2022, que já foi convidado para “locais cabulosos” em Brasília. E que seria refém do sistema se tivesse usado cocaína ou tido relações sexuais com uma menor de idade nesses locais.
“Eu ja fui convidado para locais ‘cabulosos’ aqui em Brasilia. Será que se, nesse lugar cabuloso, eu tivesse cheirado uma carreira de cocaína, ou tivesse relações sexuais com outro homem ou com uma menina de 14 anos, o que vocês acham que iria acontecer comigo? Seria refém do sistema. Será que isso aconteceu com alguém aqui em Brasília ou fora de Brasília?”
Veja o vídeo:
Vídeo estava com ajudante de ordem de Bolsonaro
Bolsonaro falou isso enquanto sugeria que ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) poderiam tomar decisões por terem rabo preso ou por receberem vantagens indevidas. Na ocasião, o então presidente fez uma longa fala de ataque ao sistema eleitoral.
O vídeo da reunião foi encontrado em um computador apreendido do ex-chefe da ajudância de ordem da Presidência, tenente-coronel Mauro Cid.
A gravação se tornou pública nesta sexta-feira (9/2), um dia após operação da PF que teve como alvo um grupo ligado a Bolsonaro, e ele próprio, que estaria arquitetando um golpe de estado.