Bolsonaro deseja melhoras a Trump e Melania: “Sairão mais fortes”
Presidente norte-americano foi internado no hospital nesta sexta, 24 horas após ser diagnosticado com Covid-19
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro postou nesta sexta (2/10) no Facebook uma mensagem de solidariedade ao colega norte-americano Donald Trump, que foi diagnosticado com Covid-19 junto com a esposa, Melania. “Com fé em Deus, logo estarão recuperados e o trabalho na condução de seu país e sua campanha de reeleição não serão prejudicados”, disse Bolsonaro, que tem apoiado a recondução de Trump e criticado seu adversário, o democrata Joe Biden.
Veja a postagem do presidente Bolsonaro, feita logo que saiu a notícia da hospitalização de Trump, no início da noite.
O pesidente dos Estados Unidos foi levado ao hospital militar Walter Reed Medical Center, em Washington (EUA), na noite desta sexta-feira (2/10). A medida foi tomada 24 horas após o norte-americano testar positivo para o coronavírus. As informações foram divulgadas pelo gabinete da Casa Branca.
Também nesta sexta, Kim Jong-un, o líder da Coreia do Norte, desejou uma rápida recuperação a Trump e Melania.
“Ele ofereceu sua solidariedade ao presidente e à primeira-dama”, informou a agência oficial de notícias norte-coreana KCNA. “Ele sinceramente espera que eles se recuperem o mais rápido possível e acredita que, com certeza, irão superar isso. Ele enviou calorosas saudações a eles”.