Bolsonaro deixa o Palácio da Alvorada e embarca para Israel
Na saída do Palácio, o presidente cumprimentou um grupo de cerca de 30 pessoas que o aguardavam no local
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) deixou o Palácio da Alvorada neste sábado (30/3), por volta de 12h, e seguiu para a Base Aérea, de onde embarca para Jerusalém, em Israel. Ao sair do local, ele desceu do carro e cumprimentou um grupo de cerca de 30 pessoas que o aguardavam.
Bolsonaro chega a Israel neste domingo (31) e cumpre compromissos da agenda oficial até a próxima quarta-feira (3/4). Ele será acompanhado por uma comitiva de ministros, parlamentares e auxiliares do governo e assinará acordos em diversas áreas, entre elas ciência, tecnologia e defesa.
Farão parte da comitiva que segue para Israel, além de Bolsonaro, os ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores); Bento Albuquerque (Minas e Energia); Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação); e Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional (GSI)).
Quatro parlamentares também acompanharão o presidente: os senadores Chico Rodrigues (DEM-RR); Flávio Bolsonaro (PSL-RJ); Soraya Thronicke (PSL-MS); e a deputada Bia Kicis (PSL-DF). O tenente-brigadeiro Raul Botelho, chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas (EMCFA), e o secretário do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Jorge Seif Filho, também vão para Israel.