Bolsonaro defende Gusttavo Lima e sertanejos: “Grandes heróis”
O mandatário do país utilizou as redes sociais para argumentar que Gusttavo foi “injusta e covardemente atacado” após live dentro de casa
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), defendeu pelas redes sociais o cantor sertanejo Gusttavo Lima, que foi criticado por suposta propaganda de bebida alcoólica em lives no youtube. A postagem foi feita no Twitter, nesta sexta-feira (17/04).
Para o mandatário, o artista tem sito “injusta e covardemente atacado” após live dentro de casa. Ainda, ele disse que cantores sertanejos e de demais gêneros têm sido “grandes heróis” na luta contra o coronavírus e “merecem aplausos”.
– Minha solidariedade ao cantor @gusttavo_lima, que vem sendo injusta e covardemente atacado após a grande live que fez dentro de sua própria casa. Ele e outros artistas sertanejos e de demais gêneros, têm sido grandes heróis nessa luta contra a COVID19 e merecem aplausos!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 17, 2020
Gusttavo Lima já fez duas transmissões ao vivo, ambas com bastante sucesso. A última, realizada no sábado (11/04), foi censurada pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), que decidiu entrar com uma representação por conta de propagandas de bebidas alcoólicas feitas na internet. Com a ação, o cantor disse que não fará mais lives durante a quarentena.