Bolsonaro cumpre agenda em Goiânia com líderes da Assembleia de Deus
Presidente é aguardado no Encontro Fraternal de Líderes Religiosos, no sábado (28/8); nesta sexta, ele participa de solenidade do Exército
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estará em Goiânia nesta sexta-feira (27/8) e, também, neste sábado (28/8). Entre os compromissos, está a participação em um encontro de líderes evangélicos na Assembleia de Deus do Setor Campinas.
Ele chegará à capital na manhã de sexta e às 10h segue para o Comando de Operações Especiais do Exército Brasileiro. Lá, Bolsonaro participará da solenidade de mudança de comandante de Operações Especiais. O general Gustavo Henrique Dutra de Menezes passará a função para o general Carlos Alberto Rodrigues Pimentel.
No dia seguinte, às 9h30, a presença dele é aguardada no Encontro Fraternal de Líderes Religiosos, na Assembleia de Deus do Setor Campinas.
O segundo dia de agenda do presidente em Goiânia foi articulado pelo deputado federal Glaustin da Fokus (PSC-GO). Após o culto, Bolsonaro deve se reunir com autoridades políticas do estado, no estacionamento anexo da igreja.
Outro culto
Em junho deste ano, o presidente também participou de um culto evangélico em Goiás, numa igreja de Anápolis, a 55 km de Goiânia. Na oportunidade, ele discursou, questionou as mortes por Covid e voltou a defender a cloroquina como medicamento contra a doença.
No mesmo dia, ele almoçou com o cantor Amado Batista, na propriedade rural do músico em Goianápolis e também participou do lançamento da Federação das Associações Empreendedoras, Comerciais, Industriais, de Serviços, de Tecnologia, de Turismo e do Terceiro Setor do Estado de Goiás (Faciest), no Aeroporto de Cargas de Anápolis.