Bolsonaro atira durante visita ao Comando de Operação Táticas da PF. Veja
O presidente visitou o local, participou da cerimônia de abertura e, no estande de tiros, treinou a pontaria com diferentes armas
atualizado
Compartilhar notícia
O Comando de Operações Táticas (COT) da Polícia Federal abriu as portas na última segunda-feira (22/06) para o presidente Jair Bolsonaro. Depois de participar da abertura da Semana de Política Contra as Drogas, acompanhado de seu filho Carlos Bolsonaro, o governante fez um tour pelo local e, no estande de tiros, disparou contra alvos com diferentes armas.
Veja o vídeo:
Bolsonaro posou para fotos ao lado de uma placa com sua imagem que fica exposta no COT, homenagem feita em dezembro de 2018, de acordo com a PF, quando o presidente fez sua primeira visita ao local, como apurou o jornal O Globo.
Desde a saída de Sergio Moro do governo motivado pelo fato de que Jair Bolsonaro teria o desejo de intervir na PF, a relação do presidente com a corporação tem sido observada de perto. O governante chegou a nomear o chefe da Abin (Agência Brasileira de Inteligência), Alexandre Ramagem, como diretor-geral do órgão, mas o ato foi suspenso pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Ramagem, então, indicou o delegado Rolando Souza para ocupar o tal cargo.