Bolsonaro assiste ao jogo entre Flamengo e Juventude no Mané Garrincha
Partida entre os dois times é valida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cerca de 65 mil ingressos foram vendidos para o torneio
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro (PL) marcou presença na partida desta quarta-feira (20/7) entre Flamengo e Juventude, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. Os dois times se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Acompanharam o chefe do Executivo federal: a primeira-dama Michelle Bolsonaro; Célio Faria Júnior, ministro-chefe da Secretaria de Governo; Jorge Oliveira, ministro do Tribunal de Contas da União (TCU); e Jorge Seif, pré-candidato a senador por Santa Catarina e ex-secretário do governo Bolsonaro.
Veja abaixo:
Tentando confirmar a boa fase, o Rubro-Negro chegou à capital com força total e fará a estreia de Everton Cebolinha. O Flamengo se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil e da Copa Libertadores e ocupa a 7ª posição da tabela, com 24 pontos.
Já o Juventude vem de empate na última rodada do Brasileirão e é o lanterna da competição, com 13 pontos.
Cerca de 65 mil ingressos foram vendidos para a partida e as entradas para o duelo entre cariocas e gaúchos foram esgotadas.
Agenda presidencial
Antes de ir ao jogo em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro se reuniu com o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior. Ele também recebeu José Arruda, irmão do tesoureiro do PT Marcelo Arruda, morto em 9 de julho por um bolsonarista.
O encontro, que ocorreu no Palácio do Planalto, durou meia hora, segundo a agenda oficial do chefe do Executivo federal, e foi intermediado pelo deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ). Na ocasião, o presidente se retratou com a família por ter dito, dias antes, que o assassino teria recebido chutes de petistas no momento do crime.
Foi a segunda vez que o presidente fala com a família do tesoureiro assassinato. Em 12 de julho, Bolsonaro conversou por telefone com dois irmãos de Arruda.