Bolsonaristas anti-Doria marcam data para Revolta da Vacina em São Paulo
Ato chamado de “Fora Doria” é puxado pelo deputado estadual Douglas Garcia (PTB) e outros movimentos conservadores contrários à vacinação
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) marcaram para o dia 1º de novembro, domingo, às 14h, protesto diante da imposição de vacinação contra o novo coronavírus pelo governador paulista João Doria (PSDB). O ato está sendo divulgado com as hashtags #DoriaVaiCair e #ForaDoria, que dominaram as redes sociais na manhã desta segunda-feira (26/10).
Um dos defensores da manifestação é o deputado estadual Douglas Garcia (PTB), que consta como organizador em um dos eventos divulgados no Facebook. Outras páginas para o mesmo evento registram como responsáveis a Associação Amor pelo Brasil, o blogueiro Piva Patriota e os sites Folha TV e Conservador News.
Nas redes sociais, apoiadores do evento pedem que a vacina não seja compulsória, mas também pedem o impeachment de João Doria, o que é endossado pelo parlamentar Douglas Garcia. “A derrubada de João Doria é o grito de liberdade de milhões de brasileiros dentro e fora do estado de São Paulo”, afirma em seu perfil no Twitter.
Vamos canalizar toda a nossa força contra o ditador de calças apertadas, a derrubada de João Dória é o grito de liberdade de milhões de brasileiros dentro e fora do Estado de SP. Dia 1° de novembro estaremos nas ruas, pois uma coisa é certa: #DoriaVaiCair
— Douglas Garcia – 28.321 Edson Salomão Vereador-SP (@DouglasGarcia) October 25, 2020