metropoles.com

Bolsa com 38 kg de cocaína achada em praia tinha até formação de coral

A origem do material encontrado dentro em uma bolsa pode ter ligação com drogas apreendidas na Bahia. A Polícia Federal foi notificada

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

O 12º Batalhão da Polícia Militar apreendeu uma bolsa com 38 kg de drogas, na praia de Pontal do Ipiranga, em Linhares, cidade do Espírito Santo. A polícia recebeu informações de que os entorpecentes estariam espalhados na areia da praia.

De acordo com o portal Folha Vitória, teriam 34 tabletes de pasta à base de cocaína dentro da bolsa, que já exibia formações de coral. Alguns pacotes ainda estavam intactos e outros haviam sido dissolvidos pela água do mar. Outros tabletes foram identificados na areia do local. Buscas foram realizadas por toda a área da praia.

As drogas foram confiscadas e entregues à perícia criminal da Polícia Civil, na capital do estado. Outras polícias vivis do país serão integradas à investigação do caso. A Polícia Federal também foi notificada.

A partir da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Linhares, a Polícia Civil continua buscando a origem da bolsa. O fato pode estar ligado a drogas encontradas na Bahia, de acordo com investigações preliminares.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?