Bolsa com 38 kg de cocaína achada em praia tinha até formação de coral
A origem do material encontrado dentro em uma bolsa pode ter ligação com drogas apreendidas na Bahia. A Polícia Federal foi notificada
atualizado
Compartilhar notícia
O 12º Batalhão da Polícia Militar apreendeu uma bolsa com 38 kg de drogas, na praia de Pontal do Ipiranga, em Linhares, cidade do Espírito Santo. A polícia recebeu informações de que os entorpecentes estariam espalhados na areia da praia.
De acordo com o portal Folha Vitória, teriam 34 tabletes de pasta à base de cocaína dentro da bolsa, que já exibia formações de coral. Alguns pacotes ainda estavam intactos e outros haviam sido dissolvidos pela água do mar. Outros tabletes foram identificados na areia do local. Buscas foram realizadas por toda a área da praia.
As drogas foram confiscadas e entregues à perícia criminal da Polícia Civil, na capital do estado. Outras polícias vivis do país serão integradas à investigação do caso. A Polícia Federal também foi notificada.
A partir da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Linhares, a Polícia Civil continua buscando a origem da bolsa. O fato pode estar ligado a drogas encontradas na Bahia, de acordo com investigações preliminares.