Bloqueado em redes, Allan dos Santos apela ao site adulto Onlyfans
Blogueiro apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro teve as contas em redes sociais suspensas por disseminar informações falsas
atualizado
Compartilhar notícia
O blogueiro apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Allan dos Santos criou uma conta no OnlyFans, plataforma paga para divulgação de conteúdo adulto. O Supremo Tribunal Federal (STF) determinou a suspensão das contas do blogueiro de todas as demais redes sociais há anos.
Na rede social X, antigo Twitter, o blogueiro anunciou a criação da conta no OnlyFans e ainda provocou Alexandre de Moraes, ministro do STF.
Confira:
Depois do anúncio, a conta do blogueiro na rede X foi suspensa.
Ainda não se sabe qual o tipo de conteúdo o blogueiro vai divulgar no OnlyFans, se de cunho político ou com outra característica.
Para ter acesso ao perfil de Allan dos Santos no OnlyFans, é necessário pagar assinatura de US$ 5 dólares — cerca de R$ 25. Até o fim da tarde desta quarta-feira (13/3), a conta do blogueiro tem apenas uma publicação e foi curtida por oito usuários.
Veja:
Em 2021, o ministro Alexandre de Moraes, atendeu o pedido da Polícia Federal (PF) e determinou a prisão preventiva de Allan dos Santos por suspeitas de atuação criminosa, crimes contra honra, lavagem de dinheiro e preconceito.
Moraes também determinou o bloqueio de contas bancárias ligadas ao blogueiro, que está nos Estados Unidos.