Blogueira famosa é acusada de arrancar lábio de mulher durante briga
“A paciente perdeu de 70% a 80% do lábio inferior por mordedura humana”, afirmou o médico Gustavo Cabrera
atualizado
Compartilhar notícia
Uma briga ocorrida no dia 15 de janeiro ganhou os holofotes nesta semana não apenas pela brutalidade do caso mas também por causa de uma das envolvidas. A blogueira Samara Pavanelly, uma das “gêmeas ruivas” e apontada como ex-affair de Eduardo Costa, é suspeita de arrancar parte do lábio inferior de uma servidora pública durante uma confusão em um posto de gasolina em Manaus (AM).
A jovem, de 19 anos, deverá responder judicialmente a um processo por lesão corporal gravíssima. Além da servidora, outra mulher, a publicitária Ana Rosa Cardoso, 35, afirma ter sido agredida. De acordo com o portal Marcos Santos, Samara já prestou depoimento. O advogado das vítimas, André Luiz Simonetti Ribeiro de Souza, deu detalhes das agressões.
“As vítimas e um amigo estavam saindo de uma lanchonete, no mesmo centro comercial, indo para o carro, quando foram parados por um homem de nome Fernando, que estava com Samara. Ele foi tomar satisfação sobre por que estariam falando mal dela. Lembrando que nenhum deles se conheciam, nem agressores nem vítimas”, contou Simonetti.
Após isso, segundo o Boletim de Ocorrência e o advogado, a blogueira desceu de um carro e, durante um bate-boca, deu um tapa na publicitária. “Seguranças de um bar foram conter a confusão e, depois de xingamentos e agressões verbais de baixo calão, todos foram embora. Mas, depois, acabaram se cruzando num posto, onde a confusão reiniciou. Samara agrediu muito a funcionária pública e arrancou parte do lábio dela. Ela só percebeu que estava tão ferida quando entrou no carro, toda ensaguentada”, garante André Luiz.
Em entrevista ao portal, o médico Gustavo Cabrera, especialista em microcirurgia reparadora, confirmou a origem do ferimento. “A paciente perdeu de 70% a 80% do lábio inferior, por mordedura humana”. O inquérito policial deve ser concluído no prazo de 30 dias, quando será remetido à Justiça.