BH: adolescente denuncia importunação sexual em brinquedo de shopping
A jovem, de 14 anos, afirma que um monitor do brinquedo, de 18, apertou seus seios. Suspeito nega acusação, mas foi afastado
atualizado
Compartilhar notícia
Uma adolescente de 14 anos denuncia ter sido vítima de importunação sexual praticada pelo monitor de um brinquedo inflável instalado no estacionamento do BH Shopping, em Belo Horizonte (MG), no último sábado (24/9). O suspeito, de 18 anos, negou o crime, mas foi afastado da instalação Jump Around.
Segundo o boletim policial registrado, a adolescente afirmou que o homem apertou seus seios enquanto ela estava em um dos brinquedos. Ele teria ainda perguntado seu nome e idade.
Após a suposta importunação, a menor correu chorando até a mãe e relatou o ocorrido. A mãe não presenciou a cena, mas confirmou ter visto a filha abalada.
O monitor negou a acusação. À Polícia Militar, ele contou que o único contato que teve com a garota foi para entregar o saco utilizado para escorregar no brinquedo inflável. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Em comunicado nas redes, a Jump Around Brasil informou que o monitor foi afastado até que a investigação seja concluída. “A organização do Jump Around não compactua com qualquer tipo de violência ou agressão e está totalmente à disposição para colaborar com as investigações”, reforçou.