metropoles.com

Belford Roxo: homem acusa irmão de ligação com sumiço de garotos no RJ

Segundo denúncia, as 3 crianças teriam sido espancadas e mortas a mando de traficante e abandonadas em ponte; polícia fará buscas no local

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
meninos desaparecidos Belford Roxo
1 de 1 meninos desaparecidos Belford Roxo - Foto: Reprodução

Rio de Janeiro – Um homem se apresentou à Polícia Militar do Rio de Janeiro esta semana e acusou o próprio irmão de ter participado da ocultação dos corpos de três meninos desaparecidos em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no final de 2020.

A Polícia Civil busca informações do paradeiro de Lucas Matheus, de 9 anos, e Alexandre Silva, 11, e Fernando Henrique, 12. No entanto, pouca coisa se avançou no caso até agora.

O homem se apresentou 39º BPM (Belford Roxo) e declarado que as crianças teriam sido espancadas e mortas a mando de José Carlos dos Prazeres Silva, conhecido como “Piranha”, traficante que atua na região. A Polícia Civil confirmou as informações por meio de nota.

O denunciante disse que o próprio irmão participou da ocultação dos corpos, que teriam sido levados para a Estrada Manoel de Sá em um carro e depois deixados em uma ponte.

O homem afirmou que procurou uma unidade da PM porque a delegacia era perto da comunidade Castelar. Ele foi ouvido e o acusado foi detido e também ouvido.

À Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, o acusado negou todas as acusações. Ele afirmou que a denúncia foi motivada por desentendimentos com o irmão.

Um homem se apresentou no 39º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Belford Roxo e acusou o próprio irmão por envolvimento no desaparecimento de Lucas Matheus, Alexandre Silva e Fernando Henrique, que teriam sido mortos por traficantes da comunidade Castelar, em Belford Roxo.

Segundo a DHBF, as investigações continuam e buscas serão realizadas na possível área para onde os corpos das crianças teriam sido levados.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?