Bebê sequestrada em MG tem problemas cardíacos, diz amiga da família
Familiares estão aflitos para encontrar a criança. Último paradeiro da falsa médica foi em sentido Araguari, Minas Gerais
atualizado
Compartilhar notícia
A recém-nascida sequestrada, nessa terça-feira (24/7), do Hospital da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) por uma mulher que se passou por médica tem uma síndrome rara no coração. O último paradeiro da falsa pediatra foi em Araguari, Minas Gerais.
De acordo com os familiares, em entrevista ao Metrópoles, a mãe da criança está internada e profundamente abalada. “A mulher enganou todos”, relatou Isabella Inácio, amiga da mãe. A criança tem problemas cardíacos e precisa de cuidados especiais, segundo ela.
A mãe passou por uma cesariana, e está internada no Hospital da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
A falsa médica estava usando máscara de proteção, crachá e jaleco. Ela entrou na unidade do hospital com o uniforme e perguntou aos funcionários onde ficava a maternidade. Com isso, teve acesso à ala de maternidade e pediatria.
Segundo o pai da bebê, assim que a família deixou a sala e foi para o quarto, a mulher disfarçada de médica entrou no local.
“A médica falou que era pediatra e enganou a todos, desde os guardas até lá dentro. Ela pegou a menina, dizendo que iria dar o leite para ela e foi embora. Foi muito rápido, não deu prazo de cinco minutos”, contou.
A mulher entrou em um carro vermelho e fugiu com a criança. Os familiares continuam à procura.