Bebê percebe que papel dado pelo pai não é dinheiro e vídeo viraliza
“Papel não, quero dinheiro”, reage Lavínia, de 2 anos, ao “golpe” do pai. Vídeo feito pela mãe já tem mais de 2 milhões de visualizações
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma garotinha de apenas 2 anos de idade, moradora da capital goiana, viralizou nas redes sociais depois que a mãe publicou um vídeo onde ela aparece pedindo dinheiro para o pai e reconhece, de imediato, que o pedaço de papel dado por ele não era uma cédula. “Papel não, quero dinheiro”, diz a menina.
Com mais de 2 milhões de visualizações, o vídeo da pequena Lavínia Souza Cândido, intitulado “Papai, cadê o dinheiro?” já tem quase 156 mil curtidas no Instagram. Ela completou 2 anos em agosto deste ano, mas quando o vídeo foi feito ela ainda estava com 1 ano de idade.
Pelas imagens, é possível notar que Lavínia chega ao pai perguntando: “Cadê dinheiro?”. O pai, o empresário Iris Antônio Cândido, 51, entrega um pedado de papel, pensando que ela acreditaria, mas não satisfaz a filha. A bebê não só identifica o “golpe”, como segue pedindo por dinheiro.
Veja:
O vídeo foi gravado pela mãe de Lavínia, Danúbia Cândido, 40, no supermercado da família, localizado no Setor Parque Industrial João Braz. A menina só sossegou depois que o pai entregou uma nota de R$ 5. Satisfeita, ela colocou a nota no bolso e saiu andando pelo estabelecimento.
Já era noite, quase fim de expediente, quando a menina viu um cliente recebendo um troco. Esperta, Lavínia foi até o caixa do pai e pediu: “Quero dinheiro”. Danúbia, surpresa com a rapidez da filha, decidiu gravar. O vídeo foi publicado no perfil da criança, que foi criado pela mãe para postar fotos e vídeos dela.