Bebê morre e outras 5 pessoas são baleadas em Imperatriz (MA)
Bebê morreu em uma das três tentativas de homicídios na cidade. Segundo a polícia, dupla de moto efetuou disparos em dois dos três casos
atualizado
Compartilhar notícia
Imperatriz, no interior do Maranhão, registrou três tentativas de homicídios nessa quinta-feira (7/3). Esses crimes deixaram um bebê de 11 meses morto e outras cinco pessoas baleadas em três bairros do município.
A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) informou que, segundo duas testemunhas, dois homens em uma moto foram os autores dos disparos em dois dos três casos. No momento, a polícia investiga a relação entre os crimes.
No momento, policiais militares do 3º e 14º BPM procuram os suspeitos. Também auxiliam nas buscas investigadores da Delegacia de Homicídios. A informação é do G1.
As tentativas de homicídios e a morte do bebê
- 1º caso
No bairro Maranhão Novo, uma dupla que estava de moto atirou contra uma pessoa. A vítima, de identidade não revelada, conseguiu ir ao hospital e tem quadro de saúde estável.
- 2º caso
Em Nova Imperatriz, por volta das 20h30, os tiros atingiram um jovem de 18 anos, uma criança de 11 meses e um homem de 46 anos. Testemunhas relataram que todos estavam sentados na calçada no momento dos disparos.
O tio do menino, o rapaz de 18 anos, levou um tiro no braço, enquanto a criança acabou baleada no peito.
Identificado como José Anthony Marques Pimenta, o bebê seguiu para o Hospital Municipal Infantil de Imperatriz (HMII–Socorrinho), mas não resistiu aos ferimentos.
- 3º caso
Por fim, duas pessoas foram baleadas no bairro Vila Lobão. Um dos tiros atingiu uma das vítimas na perna. Ambas não correm risco de morte.