Bebê de dois meses sobrevive à queda de quatro metros de altura
Criança escorregou em uma planta até o quintal de um vizinho. Ela permanece internada em observação
atualizado
Compartilhar notícia
Um bebê de dois meses sobreviveu após cair do segundo andar de uma casa, na noite desta segunda-feira (16/6), em Cariacica (ES). A criança estava chorando quando uma prima a pegou pelos braços e a levou para uma janela para acalmá-la. A queda foi de uma altura equivalente a quatro metros de altura. As informações são da Folha Vitória.
A criança escorregou em uma planta até o quintal de um vizinho. “A gente ficou procurando, pois ouvimos o choro dele de longe. A minha neta falou que ele estava chorando. Ela foi e depois voltou falando que ele estava chorando muito. Quando eu fui procurar, ele não estava em nenhum lugar. Da janela eu gritei pela mãe dele, que acompanhou o choro e descobriu que ele estava do outro lado”, contou a avó da criança à reportagem.
O bebê foi socorrido por vizinhos e levado para o pronto socorro do Hospital Infantil de Vitória, capital capixaba. “A minha vizinha acudiu e levou para o hospital. Meu coração parecia que ia sair. Se acontecesse alguma coisa, eu não ia me perdoar”, disse a avó.
A prima que deixou o bebê cair está passando férias na residência. Ainda assustada, a mãe prometeu redobrar os cuidados com o menino. “Eu já ficando de olho aconteceu isso, agora eu vou ficar mais ainda”, afirmou a mãe, Larissa dos Santos, de 19 anos.
O estado de saúde da criança é considerado estável. Ela permanece internada, em observação.