Bebê de 8 meses é encontrado morto dentro de casa em Goiás
Criança de 11 anos de idade foi quem saiu para pedir ajuda aos vizinhos. Bebê tinha sinais de desnutrição
atualizado
Compartilhar notícia
Um bebê de 8 meses foi encontrado morto em uma casa da Vila Romana, em Aparecida de Goiânia (GO), na quinta-feira (22/9). A criança foi achada por policiais militares. Os agentes chegaram até a residência depois que a tia do bebê, uma criança de 11 anos de idade, saiu para pedir ajuda aos vizinhos.
De acordo com a Polícia Civil do estado, a vítima morava com a avó, uma mulher de 44 anos, que foi detida. Os pais da criança são usuários de drogas e vivem em situação de rua.
Segundo testemunhas, a menina teria saído de casa com o bebê no colo, sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar foram acionados. As informações são do portal G1.
Além da menina de 11 anos e do bebê, outras duas crianças estavam dentro da casa. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que o bebê tenha morrido por desnutrição.
A avó das crianças teria saído para comprar comida. Ao Conselho Tutelar, a mulher relatou que o bebê estava sem apetite há dias. Ela relata que levou o neto a um posto de saúde nesta semana.
As crianças foram resgatadas e deixadas com uma irmã, de 25 anos de idade, segundo o portal G1. O Metrópoles procurou as polícias Civil e Militar de Goiás para prestar esclarecimentos, mas não obteve retorno até a publicação deste texto. O espaço segue aberto.