metropoles.com

Bebê de 6 meses é encontrado morto em berço no Entorno do DF

Polícia Militar foi acionada pra atender a ocorrência, houve tentativa de reanimação, mas o bebê não resistiu; a suspeita é de asfixia

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

GoiâniaUm bebê de 6 meses foi encontrado morto no berço no bairro Jardim Marília, no Distrito Jardim Ingá, em Luziânia, cidade do Entorno Sul do Distrito Federal. Informações iniciais dão conta de que os pais da criança o encontraram com o rosto rente ao colchão, já desacordado. O fato ocorreu nesta quinta-feira (3/6).

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, os pais haviam colocado o bebê para dormir no berço, como de costume, e foram dormir em seguida.

Ao ver o filho desacordado, a mãe tentou reanimá-lo com massagens, mas não teve resposta. Os pais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para tentar o salvamento da criança. Apesar das tentativas, a reanimação não teve resultados e a Polícia Militar também foi chamada.

De acordo com a corporação, a criança não apresentava sinais de violência. Os policiais acreditam que a morte ocorreu por asfixia, com o choro abafado no colchão, no entanto, apenas o laudo cadavérico poderá confirmar o que, de fato, aconteceu.

A Polícia Civil de Goiás investiga o caso.

Outro caso

Recentemente, também no Entorno do DF, uma mãe foi presa após o um de seus filhos gêmeos ter sido encontrado morto em casa. À polícia, a mulher disse que tinha saído para trabalhar e deixou os bebês em casa, sozinhos. Ela é suspeita de negligência.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?