Choque elétrico pode ter causado morte de bebê de 11 meses em Goiás
De acordo com Polícia Civil, avó disse que criança foi levada para o quarto com celular e, momentos depois, foi encontrada morta em casa
atualizado
Compartilhar notícia
Um bebê de 11 meses morreu após receber uma descarga elétrica em Niquelândia, no norte de Goiás, a 305 km da capital, na última terça-feira (11/4).
De acordo com a Polícia Civil, a avó do bebê disse na delegacia que teria colocado o celular próximo ao bebê para que o mesmo ouvisse música enquanto ela preparava o jantar.
Momentos depois, de acordo com informações preliminares, a avó pediu para a mãe do bebê levá-lo para a cama com o celular.
Após deixar o bebê na cama, segundo a polícia, a mãe saiu do quarto e foi até a cozinha. Logo depois, de acordo com o depoimento, o bebê foi encontrado deitado e desacordado com a mão no fio da extensão.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e o encaminhou ao hospital da cidade, onde foi constatada a morte. A Polícia Civil vai investigar se a morte foi causada pela descarga elétrica e se houve negligência por parte da mãe.
O Metrópoles não encontrou contato da mãe e da avó do bebê, que não tiveram os nomes divulgados pela polícia, até o momento em que este texto foi publicado. O espaço segue aberto para manifestações.