Bebê de 1 ano é morta com 20 perfurações no corpo em Minas Gerais
A principal suspeita do crime é a mãe da criança, que alega não lembrar do que aconteceu
atualizado
Compartilhar notícia
Uma bebê de 1 ano e 2 meses foi encontrada morta dentro de casa com cerca de 20 perfurações pelo corpo nessa segunda-feira (12/7), em Barbacena, município de Minas Gerais.
De acordo com o portal O Tempo, a mãe, de 35 anos, é a principal suspeita do crime e fugiu logo depois da morte da menina, afirmando ter feito uma coisa horrível.
Segundo o boletim de ocorrência, a avó materna da vítima, que mora embaixo da casa da filha e da neta, contou que foi à casa das duas no dia do crime, à noite, e pediu para ver a bebê Liandra Yuko. A avó também disse que a menina chorava bastante e viu a filha com a criança no colo, indo para a cozinha.
A mãe abriu a porta depois de alguns instantes e a avó questionou onde a neta estava. A suspeita disse que a criança estava no quarto, mas a bebê não estava no local. A avó encontrou a neta ensanguentada no chão da cozinha.
Ela pegou a menina e levou para o quarto, deitando-a na cama. A mulher fugiu e a avó pediu que os vizinhos acionassem a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os socorristas chegaram ao local quando a menina ainda estava viva. Entretanto, ela morreu momentos depois.
A perícia da Polícia Civil também foi acionada e constatou, no local, que o corpo da bebê tinha 20 perfurações de um objeto pontiagudo. A arma do crime não foi encontrada.