Bandidos roubam casa de juiz criminal e levam até notebook funcional
Crime aconteceu em Cuiabá (MT). Polícia acredita que assaltantes tenham desabilitado o portão eletrônico para entrar na casa
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos criminosos que invadiram a casa do juiz Marcos Faleiros da Silva, da 11ª Vara Criminal de Cuiabá (MT), na noite de sábado (3/7), vendeu os objetos furtados por R$ 8 mil. Um dos três suspeitos, de 28 anos, foi preso pela Polícia Militar, na segunda (5/7).
Segundo o RDNews, foram levados um notebook funcional, uma televisão de 60 polegadas, um tablet pessoal, com assinatura digital de Faleiros, além de um console do Playstation 5, com 3 controles.
O crime só foi percebido na manhã de domingo, quando o juiz acordou. Segundo ele, não havia sinais de arrombamento na casa. Acredita-se que os bandidos tenham entrado na casa desabilitando o portão eletrônico.
O suspeito afirma que, após o crime, os três assaltantes venderam os produtos e dividiram o dinheiro. A polícia investiga o paradeiro dos objetos, já que alguns, como o PlayStation, podem ser rastreados.
O homem foi localizado depois que a PM rastreou seu carro, que pertence ao pai do suspeito. O caso segue em investigação.