Bandidos em fuga invadem escola de inglês e fazem reféns em São Paulo
Houve perseguição com troca de tiros e uma viatura foi baleada durante a confusão em plena luz do dia. Três assaltantes foram presos
atualizado
Compartilhar notícia
Três assaltantes foram presos em flagrante pela Polícia Militar por roubar uma casa e fazer reféns em uma escola de idiomas na região do Butantã, zona oeste de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (29/9).
Os bandidos assaltaram uma casa no Morumbi e fugiram de carro, mas deram de cara com uma uma viatura da PM durante a fuga. Houve perseguição e dois veículos policiais foram atingidos com disparos. Em pelo menos uma das viaturas, os tiros acertaram no para-brisa.
Durante a fuga, os bandidos invadiram uma escola e oito reféns, sendo quatro professores e quatro ciranças. Várias equipes da PM estiveram no local e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) comandou as negociações para o fim do sequestro.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, um dos suspeitos foi preso antes de entrar na escola de inglês. Outros dois se renderam e libertaram as vítimas, sendo presos na sequência. Um quarto assaltante teria escapado. Os presos foram levados para o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).