Bandido que arrastou idosa de 72 anos com carro tem prisão decretada
Em assalto ao carro da família, Eci Coutinho Bella ficou presa ao cinto de segurança e foi arrastada pelos criminosos por três quarteirões
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – A Justiça decretou a prisão, nesta quarta-feira (13/4), de um dos envolvidos no assalto ao carro da família de dona Eci Coutinho Bella, de 72 anos, arrastada ao ficar presa ao cinto de segurança por quase um quilômetro na Pavuna, zona norte, no sábado (9/4).
Nas redes sociais, o governador do estado, Cláudio Castro, do PL, candidato à reeleição, anunciou a decisão da Justiça com base em pedido da Polícia Civil.
A Justiça acaba de aceitar o pedido da Polícia Civil e decretar a prisão de um dos envolvidos no caso da dona Eci, brutalmente arrastada na Pavuna. Essa covardia não ficará impune! Determinei que a Polícia Civil localize e prenda esse criminoso.
— Cláudio Castro (@claudiocastroRJ) April 13, 2022
No momento do crime, a vítima estava acompanhada da família no veículo. Ao todo, eram cinco pessoas. O grupo estava, por volta das 20h30, em um sinal de trânsito na altura do Fórum da Pavuna, quando dois homens em uma moto encostaram no veículo e anunciaram o assalto.
Presa ao cinto de segurança, a idosa, mãe do motorista, foi levada pelo assaltante, pendurada para fora do veículo, com as costas batendo no asfalto.