Bala perdida atinge funcionário dentro de escritório no Rio
A Polícia Militar fluminense não informou se ocorria alguma operação nas proximidades do local no momento do incidente
atualizado
Compartilhar notícia
Um funcionário da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae) foi ferido por uma bala perdida após o projétil atingir a vidraça do escritório da estatal, no Centro da capital fluminense. O caso aconteceu por volta das 11h desta quinta-feira (07/11/2019). Segundo informações do portal O DIA, no local funcionam os setores de tecnologia da informação e comercial da empresa.
A Cedae disse, em nota, que o ferimento não foi grave e que todas as medidas foram tomadas. O prédio fica na Avenida Presidente Vargas com a Rua Carmo Neto, próximo a algumas comunidades cariocas. A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) foi questionada pela reportagem do jornal Extra se fazia alguma operação nas proximidades no momento da ocorrência. Até a última atualização desta reportagem, a corporação não havia se manifestado.
Em nota, a estatal informou que a Polícia Civil do Estado do Rio (PCERJ) foi acionada e presta “toda a assistência necessária” à vítima. Os investigadores ainda não sabem de onde partiu o tiro. Um projétil foi encontrado no quinto andar do prédio, exatamente onde funcionário estava.