Babá é presa em MG após agredir 3 crianças e colocar uma na geladeira
Babá afirmou que estava cansada e querida dormir, mas as crianças não deixaram e, por isso, ela as agrediu
atualizado
Compartilhar notícia
Uma babá de 50 anos foi presa, nessa segunda-feira (20/5), após vizinhos fazerem várias denúncias. Segundo eles, a mulher estava agredindo três crianças e chegou a manter o mais novo dentro da geladeira no Bairro Jardim Brasília, em Uberlândia (MG).
As vítimas são duas meninas de 7 e 9 anos e um menino de 4, que foi preso na geladeira.
A Polícia Militar esteve no local, a mulher se negou a abrir a porta. Em seguida, um vizinho a derrubou para permitir a entrada dos oficiais. A suspeita foi encontrada sentada na cama.
Em depoimento, disse que estava cansada e queria dormir, e agrediu as crianças. Além disso, disse que estava sendo usada pelo diabo, que dizia coisas sem sentido para ela.
Irmã da babá estava na casa
A PMMG encontrou o menino de 4 anos que foi encontrado na geladeira e uma das crianças estava bastante assustada e chorava muito. Além disso, o irmão da suspeita, que tem necessidades especiais, também estava na casa.
Segundo os vizinhos, a mulher jogou uma menina de 7 anos no chão, puxou o cabelo e disse que iria matá-la. Logo depois, bateu nas outras duas crianças com um cinto, as ameaçando de morte.
As crianças foram levadas pelo Conselho Tutelar até a casa do homem representante legal delas. Ele disse que deixou as crianças com a mulher porque precisou visitar a esposa que está internada.
A mulher foi presa em flagrante e poderá responder pelos crimes de sequestro e cárcere privado. O Conselho Tutelar segue acompanhando o caso.