metropoles.com

BA: deputados darão maior honraria do Legislativo a Michelle Bolsonaro

Assembleia da Bahia aprovou homenagem a Michelle Bolsonaro pela “contribuição social”, destacando ações em sua “gestão como primeira-dama”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/ Youtube
Imagem colorida de Michelle Bolsonaro - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de Michelle Bolsonaro - Metrópoles - Foto: Reprodução/ Youtube

A Assembleia Legislativa da Bahia aprovou, nessa terça-feira (19/12), a condecoração com a Comenda 2 de Julho, a maior honraria concedida pelo Parlamento baiano, para a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro. A inciativa atende a um pedido do deputado bolsonarista Leandro de Jesus (PL).

A homenagem é concedida a “cidadãos que prestaram serviços relevantes para o estado”. A Comenda 2 de Julho será entregue a Michelle Bolsonaro em 2024.

Apresentada no final de abril, proposta de resolução justifica a honraria pelos “notórios serviços sociais” prestados pela ex-primeira-dama no estado da Bahia, durante a gestão de Jair Bolsonaro (PL) na Presidência da República.

“Durante o e o período em que esteve no Palácio do Planalto, Michelle Bolsonaro capitaneou diversas ações em prol de causas de elevada relevância social. Notadamente elenca-se o amparo aos cidadãos baianos portadores de doenças raras, a inclusão de surdos e mudos e pessoas com deficiência em geral, além do acolhimento de refugiados oriundos de ditaduras socialistas e regimes islâmicos residente em Salvador e demais municípios do nosso estado”, justifica Leamdro de Jesus.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?