GO: avós agridem ginecologista por perguntas feitas à neta em consulta
Após o médico perguntar por três vezes se a jovem de 14 anos tinha namorado a família dela entrou em conflito com o profissional
atualizado
Compartilhar notícia
Uma consulta médica na manhã de sexta-feira (25/8) se transformou em uma confusão generalizada. Os avós de uma jovem de 14 anos e o ginecologista que a atendeu acabaram entrando em uma luta corporal por um desentendimento de como a consulta foi realizada.
O caso ocorreu em um posto de saúde municipal na cidade de São Luís de Montes Belos (GO), a cerca de 120 km de Goiânia. De acordo com a polícia, a avó da jovem, uma mulher de 50 anos, afirmou que o médico foi muito insistente perguntando três vezes se a menina tinha namorado e se já havia menstruado.
As duas abandonaram o consultório após questionarem sua posição, mas poucos minutos depois voltaram com o avô da jovem. O homem, de 52 anos, começou a agredir o médico. Em meio a confusão, a avó da menina foi atingida com um golpe na boca que ela afirma ter sido um soco dado pelo ginecologista.
Ela acabou sendo a ferida com maior gravidade. Os homens tiveram apenas lesões leves e partes de suas roupas rasgadas. Todos os envolvidos na confusão foram levados pela delegacia e ouvidos. Para a Polícia Civil, como todos os três envolvidos apresentavam lesões leves e todos eles foram indiciados por lesão corporal.