Avô é preso suspeito de estuprar neta de 7 meses; criança morreu
Os policiais acreditam que o abuso aconteceu porque, na quarta-feira à tarde, o bebê foi levado ao hospital com lesões no ânus
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 52 anos foi preso acusado de estuprar a própria neta, de apenas 7 meses. A prisão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16/2), em Nova Iguaçu (RJ).
De acordo com o Extra, os policiais acreditam que o abuso aconteceu porque, na quarta-feira à tarde, o bebê foi levado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu com lesões no ânus. A criança não resistiu e os médicos chamaram a polícia.
Nas investigações, a mãe da menina afirmou que havia sido abusada sexualmente pelo pai aos 12 anos. Com isso, os agentes foram até a casa do suspeito e o levaram para a delegacia. Aos policiais, ele confirmou a violência sexual praticada com a filha, mas negou que tivesse feito algo com a neta.Contudo, o histórico do homem somado ao laudo do hospital fez com que ele fosse autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A Polícia Civil informou que a morte da criança se deu por um quadro de pneumonia e não por conta das lesões.