metropoles.com

Avó e neta de 9 anos são encontradas mortas dentro de casa em Goiás

Filho da idosa encontrou corpos depois de desconfiar de sumiço das vítimas em Jataí. Suspeito foi morto durante ação policial em Doverlândia

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Maria Rosário Nogueira Soares e a neta, Isabella Ribeiro de Moraes, mortas em Jataí, Goiás
1 de 1 Maria Rosário Nogueira Soares e a neta, Isabella Ribeiro de Moraes, mortas em Jataí, Goiás - Foto: Reprodução

Goiânia – Uma idosa de 60 anos e a neta dela, de 9, foram encontradas mortas dentro de casa na terça-feira (15/2), em Jataí, no sudoeste de Goiás, a 320 km da capital. Os corpos foram achados pelo filho da mulher, que é tio da criança. O suspeito do crime, que era irmão de criação da idosa e tio-avô da menina, morreu durante ação da Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, Jurair Nogueira, de 48, foi morto pelos policiais em um assentamento no município de Doverlândia, a 182 km de Jataí. Ele teria recebido a tiros os policiais que tentaram prendê-lo pelo crime. A Polícia Civil ainda investiga a motivação dos homicídios.

Sumiço

Maria Rosário Nogueira Soares e a neta, Isabella Ribeiro de Moraes, foram encontradas com marcas de facadas pelo corpo. No entanto, devido ao estado de decomposição dos corpos, a polícia suspeita que elas foram mortas no final de semana.

O filho de Maria, segundo a investigação, desconfiou do sumiço da mãe e foi até a casa dela. Ao chegar à residência dela, encontrou as portas trancadas, arrombou a entrada dos fundos e achou a mãe caída na cozinha. Em seguida, encontrou a sobrinha morta em outro cômodo.

Depois do crime, os policiais militares levantaram informações sobre o paradeiro do suspeito, que, segundo a investigação, estava passando alguns dias na casa da irmã após se separar da esposa.

Cerco à residência

Em seguida, os policiais deslocaram-se até um assentamento no município de Doverlândia, onde o suspeito possivelmente estaria escondido. Ao chegarem ao local, os militares realizaram o cerco à residência em que Jurair estava para prendê-lo.

No entanto, de acordo com a ocorrência, os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo ao abrirem a porta e, por isso, segundo informaram, reagiram e atingiram o suposto criminoso com tiros. O suspeito foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O Metrópoles não encontrou contato de familiares das vítimas para se manifestarem até o momento em que esta reportagem foi publicada, mas o espaço segue aberto para manifestações.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?