Avião faz pouso de emergência em Garulhos após princípio de incêndio
O piloto do voo 3304 da Avianca solicitou o retorno às 7h41. Bombeiros acionaram viaturas para o caso de necessidade de contenção de fogo
atualizado
Compartilhar notícia
Um avião da companhia Avianca que havia decolado de Garulhos (SP) para Recife (PE) retornou para o aeroporto e realizou um pouso de emergência na manhã desta quinta-feira (23/2), após o piloto perceber que havia fumaça na cabine.
O piloto do voo 3304 solicitou o retorno às 7h41. Os bombeiros acionaram viaturas, para o caso de necessidade de contenção de fogo, mas não houve maiores problemas e as operações no aeroporto não foram afetadas.
A Avianca informou que todos os passageiros desembarcaram do avião e as bagagens foram retiradas do compartimento de carga. Às 8h13, os bombeiros e a equipe da GRU Airport, administradora do aeroporto, faziam uma vistoria na aeronave, que está em uma área isolada.Este é o segundo registrado em São Paulo com aeronaves em menos de 24 horas. Na quarta-feira (22), um avião da Latam apresentou problemas em uma das turbinas durante a decolagem no aeroporto de Congonhas, às 18h48. O aeroporto chegou a ficar fechado para pousos e decolagens por mais de duas horas.