Avião do Corpo de Bombeiros do DF se acidenta em Goiás
Os militares estavam a caminho de uma reunião que também contaria com a presença dos governadores Rodrigo Rollemberg e Marconi Perillo
atualizado
Compartilhar notícia
Uma aeronave do Corpo de Bombeiros que seguia para a região da Chapada dos Veadeiros, em Goiás, fez uma aterrissagem forçada no Aeródromo de Alto Paraíso (GO), por volta das 11h deste sábado (28/10). O avião teve um problema chamado “vento de cauda” e rodou na pista.
Na aeronave, estavam o comandante-geral do Corpo de Bombeiros do DF, Hamilton Santos Esteves Júnior, e outros quatro militares da corporação. Ninguém ficou ferido. Os bombeiros estavam a caminho de uma reunião de emergência (foto) que contou com a presença dos governadores Rodrigo Rollemberg e Marconi Perillo, de Goiás. O assunto é o combate às queimadas na região, que têm provocado um desastre ecológico na área de preservação.
Rollemberg e Perillo decolaram no fim da manhã deste sábado em um helicóptero para avaliar os estragos causados pelo incêndio florestal que devasta a Chapada dos Veadeiros há 11 dias.