Avião boliviano bate em poste, explode e piloto morre perto de fronteira
Acidente ocorreu em Vila Bela da Santíssima Trindade. Corpo carbonizado vai ser levado pelo IML de Cuiabá para se identificado
atualizado
Compartilhar notícia
Um avião de pequeno porte caiu em Vila Bela da Santíssima Trindade (MT) na segunda-feira (16/11) e resultou na morte do piloto. De acordo com a Polícia Civil, a aeronave, que possuía uma bandeira da Bolívia, bateu em um poste e pegou fogo.
A ocorrência foi atendida pelos delegados da Polícia Civil de Vila Bela, João Paulo Berte e Maurício Maciel. O corpo do piloto foi encontrado carbonizado no interior da aeronave. As informações são do G1.
Segundo os delegados, moradores da região ligaram para a polícia informando que um avião havia batido em um poste. O local fica próximo a uma pousada a 130 km do centro de Vila Bela da Santíssima Trindade.
“O avião ostenta a bandeira boliviana e há um cadáver nos destroços. A Politec [Perícia Oficial] foi chamada”, afirmou um dos delegados. O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá para que seja feita a identificação.