metropoles.com

Autônomo mata homem atropelado após discussão em Caldas Novas; vídeo

De acordo com Polícia Civil, suspeito praticou crime após discussão dentro de um supermercado. Imagens registraram o momento do crime

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Homem é suspeito de matar outro após discussão em supermercado em Caldas Novas, Goiás
1 de 1 Homem é suspeito de matar outro após discussão em supermercado em Caldas Novas, Goiás - Foto: Reprodução

Um autônomo de 33 anos foi preso em flagrante, nessa sexta-feira (30/4), suspeito de matar um homem atropelado na frente de um supermercado em Caldas Novas, no sul de Goiás, a 170 km de Goiânia.

Vídeo de câmera de segurança registrou o momento em que Paulo Resio Alves da Silva foi morto após sair do estabelecimento comercial.

Veja imagens abaixo:

 

 

O vídeo mostra que o autor saiu primeiro do supermercado, manobrou o carro e aguardou a saída de Paulo Resio na rua. No momento em que a vítima saiu e atravessou a via, o autor acelerou o veículo e a atropelou. O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia.

Flagrante

De acordo com a Polícia Militar (PM), as imagens indicam que o motorista praticou o crime com a esposa, que está grávida, e uma filha criança dentro do carro. O suspeito foi preso duas horas depois do crime por policiais militares.

Segundo a investigação, o suspeito estava em outro carro no momento em que foi preso e, na delegacia, preferiu ficar em silêncio durante o interrogatório. De acordo com a polícia, ele teve intenção de matar Paulo Resio. A idade da vítima não foi divulgada.

Versões

Em depoimento, a esposa do autor contou que a vítima “passou uma cantada” nela no supermercado, o que, conforme acrescentou, enfureceu o marido e motivou a discussão.

No entanto, segundo a polícia, uma funcionária do caixa do supermercado disse que os dois homens começaram a discutir porque o cartão da vítima demorou a passar.

Crime

O preso deve responder por homicídio doloso, já que a polícia entende que houve intenção de matar, com uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. A pena prevista para o crime é de 12 a 30 anos de prisão, em regime incialmente fechado.

A Polícia Técnico-Científica liberou o corpo para a família neste sábado (30/4) para a família.

O Metrópoles não conseguiu contato de familiares da vítima nem da defesa do suspeito até o momento em que publicou este texto, mas o espaço segue aberto para manifestações.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?