Audiência com acusado de matar a menina Beatriz ocorre nesta 3ª em PE
O crime aconteceu em 2015, mas o suspeito só foi identificado em janeiro deste ano. Beatriz Angélica, de 7 anos, foi morta a facadas
atualizado
Compartilhar notícia
Ocorre nesta terça-feira (22/11) a primeira audiência de instrução e julgamento de Marcelo da Silva, acusado de matar a menina Beatriz Angélica, de 7 anos, em Petrolina, interior de Pernambuco. O crime aconteceu em 2015, mas o suspeito só foi identificado em janeiro deste ano.
A audiência vai até esta quarta-feira (23/11) e definirá se o acusado será levado a júri popular ou não. Nesta terça, a Justiça de Pernambuco ouvirá oito testemunhas de acusação e, nesta quarta, outras oito de defesa.
“Para a gente, para o Ministério Público, para a Polícia Civil, não nos resta dúvidas: Marcelo da Silva é, sim, o assassino de Beatriz. Existem provas, existem evidências, existem testemunhas, existe o suficiente para levar o Marcelo a júri”, afirmou Lúcia Mota, mãe da menina, em entrevista ao g1.
O assassinato de Beatriz aconteceu na escola em que a irmã da menina estudava, durante uma cerimônia de formatura. A criança estava com os pais e se afastou para pegar água. Depois, foi encontrada morta em um depósito do prédio.
O criminoso afirmou ter entrado na escola para pedir dinheiro e matado a criança depois que ela se desesperou ao ver a faca que ele levava consigo. Marcelo desferiu diversas facadas contra Beatriz.