Ator que viveu traficante em “Cidade de Deus” é suspeito de matar PM
Em uma das fotos emblemáticas do longa-metragem — usada para estampar a capa do filme — Ivan aparece perto de Zé Pequeno
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos três suspeitos de assassinar o sargento Hudson de Araújo, neste último domingo (23/7), no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio, participou do filme “Cidade de Deus”. Ivan da Silva Martins, de 34 anos, foi figurante do longa, um dos maiores sucessos do cinema brasileiro. Na história, ele interpretava um traficante. As informações são do jornal Extra.
Em uma das fotos emblemáticas do longa-metragem — usada para estampar a capa do filme — Ivan aparece perto de Zé Pequeno, interpretado pelo ator Leandro Firmino da Hora e um dos protagonistas.
Ivan também é procurado por chefiar o tráfico de drogas na favela da Zona Sul do Rio. Com cinco anotações criminais na polícia, ele é conhecido atualmente como Ivan, o Terrível.
Crime
O sargento Hudson foi o primeiro PM morto no Vidigal desde a instalação da UPP, em janeiro de 2012. Aos 46 anos, ele foi o 91º PM assassinado este ano no Rio.